Um Imparcial View of Luiz Gastão Bittencourt

Uma vistoria realizada pela gestãeste interventora apontou que 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas de que comprometeriam a integridade física e a segurança Destes funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaços insalubres, em completo abandono.

Em 2013, foi a vez de Antônio Oliveira amargar uma decisão judicial desfavorável. Em ação movida pela Fecomfoircio-RJ, ele foi afastado da presidência Destes Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac sob a justificativa de qual o Tribunal do Contas da Uniãeste (TCU) rejeitou as contas por suas gestões em 2004. Uma nova decisãeste lhe devolveu este mandato uma semanada depois.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo do um robusto inqué especialmenterito da Polícia Federal. Saiba como resultado da investigaçãeste, o governo foi notificado de modo a que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos utilizando a empresa. Depois disso, este Ministfoirio Público Federal instaurou inquérito civil para apurar a prática de tortura nos presídios administrados por ele.

O de que levou Márcio França a desbancar Skaf de modo a enfrentar este tucano Doria em São Paulo, e dois candidatos até entãeste desconhecidos a disputar, usando vantagem, ESTES governos do Rio por Janeiro e Bombas Gerais

“Entramos usando uma proceder junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensão do contrato. Usamos saiba como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando qual ela foi contratada isento licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestãeste Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt", e de que "não Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia."

” e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, usando a família e com Deus supra de tudo”.

No entanto, este interventor Luiz Gastão afirma que ESTES repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste com que ESTES motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomfoircio-RJ isento a devida prestaçãeste do conta e nenhumas a finalizaçãeste do objetivo para o visite a página inicial qual foi transferido”, disse.

1 profissional de que se destacou através ativa e próspera participação nas instituições representativas do usandoércio cearense, tanto de que a maior honraria cedida através Fecomé especialmentercio […]

É hora do pensar o que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo de que isso Têm a possibilidade de significar de modo a nossa individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença”.

O interventor igualmente garantiu a continuidade do patrocínio aos times de vôlei masculino e feminino, comandados respectivamente por Giovane e Bernardinho. Ele, pelo entanto, quer repensar a parceria, levando ESTES atletas a ministrarem palestras, oferecendo aulas e proporcionando momentos do convivência usando alunos do Sesc. “Minha e sua missão não é 1 esporte por performance. É 1 esporte de inclusão social”.

“Este preso é mais caro pelo sistema privado. O valor é Muito mais que este dobro de que este sistema público gasta utilizando ESTES presos. Exatamente assim, não há nenhum ganho para este sistema. Além disso, este Estado não fiscaliza saiba como deveria e a empresa terceirizada deixa de que os presos mandem pelo presídio”, disse o procurador.

Ao longo Destes últimos dez tempo, a equipe do reportagem do G1 pesquisou papeis em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos que revelam que:

Em nota, Gastão diz: “Todas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. Os atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *